Virada Cultural de Rio Claro: Obrigado a todos!

Burning Symphony - Virada Cultural Rio Claro - Foto por Renato Lazzarini

No último final de semana (25) aconteceu a primeira Virada Cultural de Rio Claro e como não poderia ser diferente, a Burning Symphony foi convidada a tocar no Palco Rock, que ficou na frente do Sujinho’s Bar.

As apresentações começaram as 18h com o show da banda Ten Legs, tocando o melhor de Pearl Jam, logo depois, a banda Chico Fumaça e os Lamparinas aqueceram ainda mais a noite.

Após um curto – porém belodiscurso de Sérgio Desiderá falando da importância desse final de semana para a cidade, Rio Claro pegou fogo! A Burning Symphony entrou no palco espantando o frio que congelava a cidade naquela noite e fez todos dançarem e cantarem ao som dos clássicos do rock and roll e do heavy metal, que eram tocados ao som da harpa, violoncelo, bateria e flauta.

O repertório foi insano! Iron Maiden, Black Sabbath, Stratovarius, AC/DC, Metallica entre outros! Agradando a todos lá presentes. Não se via ninguém parado ou calado!

Não há números oficiais de quantas pessoas compareceram naquela noite, mas com certeza foram muitas. E todas elas, aplaudindo de pé e pedindo por mais canções, que a banda alegremente atendeu, tocando mais 3 músicas para terminar a noite.

A reação foi praticamente instantânea do público, pedindo por CDs, perguntando sobre site, curtindo nossa página oficial no Facebook, mandando recados, postando fotos e vídeos… E nós só temos a agradecer a todos que estavam lá e fizeram essa noite possível! Com certeza mostramos a todos que Rio Claro é sim, merecedora de uma virada cultural e que sabemos fazer isso acontecer.

Mais uma vez, obrigado a todos!

Você foi na Virada Cultural com a Burning Symphony? Conta pra gente o que achou!

*Em breve vídeos da noite em nosso canal no YouTube, por enquanto, você pode curtir nossa página no Facebook ou ver as fotos do evento.

LET’S BURN!