Burning Symphony no “IX RioHarpFestival”

A Burning Symphony estará, mais uma vez como convidada, participando do IX RioHarpFestival, nos dias 24 e 25 de maio, no palco do Forte de Copacabana, Rio de Janeiro – RJ. Segundo a organização do festival e seu diretor, Dr. Sérgio da Costa e Silva, o RioHarpFestival é a maior série de concertos de harpa no Brasil e uma derivação do projeto Música no Museu, em seus concertos de outono. Ganhou importância internacional e, hoje, é um dos maiores festivais de harpa do mundo.

Serão harpistas de 25 países em mais de 120 concertos, de 01 de maio a 01 de junho de 2014, nos principais palcos do Rio de Janeiro como o Corcovado, Ilha Fiscal, Forte de Copacabana, Jockey Club, Igrejas, Sinagoga e nos principais teatros da cidade.

Sendo assim, a banda rioclarense estará se destacando internacionalmente, tocando os clássicos do Rock’n’Roll e Heavy Metal, com a sua formação inusitada, única no Brasil com esse repertório e formação, com o desafio de mostrar a beleza e a leveza da música instrumental, independentemente dos rótulos que possam existir, sob a inspiração dos músicos Jonathan Faganello (Harpa), Celso Lazzarini (Flauta), Pedro Bortolin (Violoncelo) e Edson Tamiazo (Bateria).

*Acompanhe e saiba mais: Site Oficial da BandaMúsica no MuseuSite Oficial do Evento