Burning Symphony confirma participação no X RioHarpFestival

bs

Toda a equipe e os fãs da Burning Symphony aguardam por esse evento, pois, trata-se de um reconhecimento internacional, com o esperado lançamento do novo CD da banda e início da turnê 2015. As apresentações ocorrerão no Forte de Copacabana, entre os dias 15 e 17 de maio próximo.

O RioHarpFestival é a maior série de concertos de harpa no Brasil e uma derivação do projeto Música no Museu, em seus concertos de outono. Ganhou importância internacional e, hoje, é um dos maiores festivais de harpa do mundo.

Consolidado na agenda cultural carioca, o RioHarpFestival amplia o espaço dedicado à música de boa qualidade, mostrando-se, assim, uma iniciativa convergente com o momento propício do estado do Rio de Janeiro e do país, especialmente em função de importantes eventos que acontecerão aqui, como os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil.

Sob o comando de seu competente criador e diretor, Dr. Sérgio da Costa e Silva, bem como de toda a sua brilhante equipe de apoio, o RioHarpFestival chega a sua décima edição no ano de 2015 como um produto cultural sólido e de carreira contínua, apresentando ao público nomes consagrados da harpa e promovendo sua habitual volta ao mundo em torno do som deste que é um dos mais antigos instrumentos musicais da história da humanidade.

Esperamos todos vocês lá! Acompanhe nossa agenda, lançamento CD e novos produtos em breve!

Para mais informações sobre o festival, clique aqui.

LET’S BURN!